domingo, 28 de agosto de 2011

Outra Frequencia !

No capitulo desta sexta-feira , os rebeldes apresentaram 2 novas musicas , e uma delas se cham outra frequencia.

Só senti a falta da Roberta nessa musica , mais de resto AMEI AMEI E AMEI.
Letra:
As vezes pareço estar perdido
em um mundo que não faz sentido
como se estivesse flutuando por ai
em outra dimenssão .

Me sinto assim mais ninguem intendi como sou
me julgam mais não sabem como sou
só por que não pareço ser igual a você
para mim isso não faz sentido.

Hey Hey levante a cabeça
Hey Hey nunca esqueça
Hey Hey da sua essencia
mesmo que esteja em outra frequencia 

Não a nada de errado em ser diferente
deixe que seja voce mesmo , é só seguir em frente
não se esconda atraz do seu proprio medo
apenas ame , viva , sem nenhum segredo

As vezes eu me sinto sufocado
sem saida encurralado
só quero dançar e sentir a musica em mim
sem me preucupar

Todos me olham mas ninguem consegue ver
somos iguais e ao mesmo tempo nada a ver
não escolhi apenas nasci assim
pra mim isso faz sentido

Hey Hey levante a cabeça
Hey Hey nunca esqueça
Hey Hey da sua essencia (2x)

2 comentários:

  1. AHHH Kd a roberta ?
    A MUSICA TA Linda maais com a roberta ficaria Otima , a musica deveria ser com as 3.

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem senti a falta da roberta , a musica ficaria linda com a ela , pq a roberta tem a voz mais bonita de todas.

    ResponderExcluir