sábado, 4 de junho de 2011

Foto do Diego e Roberta
























6 comentários:

  1. Eu adorava o antigo rebelde e pensava que nada podia o superar,até que vi a novela rebelde Brasil ♥♥♥♥♥♥s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  2. oi gente amei adoro vc beijos beijo amos vc to juntos com vcs

    ResponderExcluir
  3. ola rebeldes eu amo vcs !!!!!!!!!!!!!!!
    e se eu peerder 1 cAPITULO EU MORRO BJU BJU KIS

    ResponderExcluir
  4. Oi rebeldes eu amo muito vcs n perco um capitulo e o q eu perco corro pra net pra poder ver vcs são o máximo continuem assim pq vcs vão longe.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. eu amo os rebeldes !!!! beijos!!!! não perco um capítolo de rebelde amanda de solvador !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu adoro rebelde!!!
    eu adoro a roberta
    ela e muito maneira!!!
    beijos amo rebelde !!!

    ResponderExcluir