sábado, 4 de junho de 2011

Foto do Rebelde 2011












6 comentários:

  1. eeeeeeeeeeee carla deu mau um pouco

    ResponderExcluir
  2. eu amo o diegoooooooo ele e um gato nao fique com ciumes roberta eu amo vc tambem. carla a mia prima maria tereza ama voce todo mundo diz q ela e igual a vc de;elida e maria para carla diego eroberta

    ResponderExcluir
  3. eu amo amo amo amo amo e amo mas q o universo inteiro rebeldeeeeeeeeeeeeeeeeeee 2011 é claro rebelde chegou a mnha vez... meu coraçao vai ser rebelde para sem preeeeeeeeeeee bjs.............
    http://3.bp.blogspot.com/-a1GldD0Djs0/TepoGXsdKQI/AAAAAAAAAIs/HOneSJkP3Ao/s1600/images+%25287%2529.jpg

    ResponderExcluir
  4. adorrro rebelde eh minha paixao numca deixarei rebelde pois nem as camçoes rebelde 2011 eh 10000000 *=* casais preferidos roberta e diego vida eterna s2 rebelde pra sempre !

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. adoro o rebelde amo todos voceis
    passa o seus msn

    ResponderExcluir